Sexologia Clínica2020-07-15T11:09:42+01:00

Project Description

Sempre que acha que podia ser melhor!

As disfunções sexuais causam forte impacto no bem-estar individual e interferem com as relações a dois, criando ansiedade, retracção no envolvimento emocional e, mesmo, a possibilidade de depressão.

As suas causas podem residir em factores médicos, psicológicos ou em ambos simultaneamente; por isso, é fundamental uma avaliação conjunta que permita obter a informação necessária para um plano de tratamento eficaz e rápido. Na Oficina de Psicologia pode contar com uma avaliação geral e objectiva da sua situação, beneficiando da equipa integrada que tem ao seu dispor, sendo conduzido ao longo dos passos necessários de uma forma simples e orientada para as suas necessidades específicas.

A intervenção poderá incidir apenas sobre uma pessoa ou envolvendo o casal, dependendo da avaliação efectuada. Pode, ainda, ser de natureza mais médica, no caso de existirem factores endocrinológicos, hormonais ou físicos relevantes, ou ter uma maior incidência na intervenção psicológica,  com uma abordagem integrativa,  maioritariamente de base cognitivo-comportamental.

Marque já a sua avaliação gratuita. Apenas em Julho!

Apenas em Julho!

Em videoconferência, uma psicóloga especializada em Sexologia Clínica, está disponível para avaliar consigo aquilo que o/a preocupa nesta área. Uma hora para que possa colocar as suas dúvidas, em total confidencialidade e saber a opinião de um profissional de saúde qualificado, sem qualquer custo, nem compromisso de continuidade.


    Ao usar este formulário, concorda com o armazenamento e o gerenciamento dos seus dados por este site.

    Leia os nossos artigos sobre sexologia!

    Sexual…Idade

    By |Julho 16th, 2020|Categories: Artigos, Autor(a), Dados científicos, Felicidade, Reflexões, Relações, Sara Malcato, Sexologia|Tags: , , , |

    O envelhecimento e a sexualidade Segundo a Organização Mundial de Saúde (2006) a Sexualidade “é um [...]

    Apoio e suporte emocional é o que nossos filhos LGBTs precisam!

    By |Julho 31st, 2018|Categories: Andrea Aguiar, Crianças & Pais, OP Brasil, Sexologia|Tags: , , |

    É significativa a quantidade de pais que estão lidando com a homossexualidade de seus filhos. Mesmo [...]

    Go to Top