A carregar Eventos

A Perturbação de Hiperactividade e Défice de Atenção afecta crianças e adolescentes, e os adultos também (em média, 3,4% dos adultos reúnem critérios clínicos de PHDA). E é fundamental ser tratada, porque cria impacto negativo em todas as áreas de funcionamento, prejudicando desempenho e relações interpessoais.

Ao longo do mês de Dezembro, poderá inscrever-se – a si ou aos seus filhos – para um Rastreio Gratuito à PHDA, com um dos nossos psicólogos clínicos especializados.

Este rastreio decorre nas seguintes localidades:

  • Lisboa
  • Luanda
  • Setúbal
  • Queluz
  • Parede
  • Odivelas
  • Póvoa de Sª Iria

Inscreva-se!

Telemóvel:

Inscreve-se na seguinte localidade:

Para:



Uma vista de olhos inicial?

Vulnerabilidade PHDA

Vulnerabilidade infantil à PHDA

Com poucas respostas, avalie se há algo no comportamento do seu filho que o poderá fazer pensar que possa sofrer de Perturbação de Hiperactividade com Défice de Atenção

O seu filho poderá ter PHDA?

PHDA infanto-juvenil

A Perturbação de Hiperatividade com Défice de Atenção (PHDA) resulta de uma alteração neurobiológica. É uma perturbação do desenvolvimento que se caracteriza por défice de atenção/concentração, impulsividade e/ou hiperatividade/atividade motora excessiva.

Faça o teste!

Probabilidade de PHDA em adultos

Será que as dificuldades que sente podem resultar de uma Perturbação de Hiperactividade e Défice de Atenção em Adultos, que não está diagnosticada?

As suas dificuldades poderão ser PHDA?

PHDA infanto-juvenil

A Perturbação de Hiperatividade com Défice de Atenção (PHDA) resulta de uma alteração neurobiológica. É uma perturbação do desenvolvimento que se caracteriza por défice de atenção/concentração, impulsividade e/ou hiperatividade/atividade motora excessiva. Nos adultos, a sua configuração diversa e com características menos aparentes, torna-a difícil de ser diagnosticada, o que faz com que este problema passe largamente ignorado por quem dele sofre.

Faça o teste!
Translate »